#Crescer 06/09 18h30h às 21h30

Os limites não explícitos de autonomia e a burocratização dos processos de decisão estão entre as principais causas de medo e baixa pró-atividade nas organizações. Nesta palestra, mostraremos como estamos tornando os limites da autonomia visíveis para pessoas e equipes sem burocratizar os processos de decisão e mudança. Esta ferramenta é utilizável em organizações de quaisquer tamanhos para aumentar o engajamento de todos e a qualidade das decisões.

O participante terá conhecimento para identificar cenários de utilização do delegation board e aplicá-lo, seja na sua equipe ou na sua empresa.

Quando: Terça, 06 de Setembro de 2016, 18h30 – 21h30

Mini bio dos facilitadores

Antonio José Resende de Campos: Agilista, software developer e empreendedor. Atua como Agile Coach, ajudando empresas a passar pela transformação ágil para criar ambientes de trabalho saudáveis, produtivos, criativos e capazes de despertar o melhor das pessoas. Co-fundador e sócio da Createfy.

Danilo Marques Garcia: Desenvolvedor de software há 10 anos e agilista há 4 anos, encontrou na agilidade um mundo onde qualidade de vida e sucesso no trabalho é possível e desejável. Hoje dedica a sua vida a expandir essa cultura para formação de profissionais melhores e por consequência empresas melhores. Co-fundador e sócio da Createfy.

hubscolabtn